domingo, 21 de fevereiro de 2010

43º, 44º e 45º selo.

Sério, em 7 meses de blog, 45 selos? :O #vouchorar É por isso que eu agradeço eternamente pela atenção de vocês, pelo carinho quem teem comigo, sem ao menos me conhecer e vocês não sabem a alegria que eu sinto, a cada comentário de vocês, mais uma vez, muito obrigada a todas! (: Quem me indicaram esses selos foram a Jamylle e a Primícia :* ♥
• sem regras

• sem regras

• Sete coisas sobre mim:
Meus amigos são meus maiores tesouros - depois dos meus pais e de Deus, lógico
Sou suficientemente carente :B
Adoro comer e como sem culpa - soiasoiasosa '-'
Odeio que me chamem de falsa
Gosto de dar conselhos - sou fascinada por histórias alheias
Não vivo sem meu blog
Em relação a músicas, sou BEM eclética e não sou nada caseira .-.

•Indicações

3 comentários: