quarta-feira, 25 de novembro de 2009

20º, 21º e 22º selos /declaração

Mais três selinhos *-* Gente, a cada selo que eu ganho, eu fico muito feliz, porque eu não tenho nem um ano de blog e já tenho 22 selos, é bom demais *-* e juntamente, eu ganhei uma declação de amizade :D Eu ganhei esses selinhos da minha miguinha linda que sem ela eu num seria nada no mundo do blog :B Jamylle do blog Metamorfose Ambulante


E eu  mando esses selinhos para:


Declaração de amizade
Essa declaração é mais um agradecimento.Agradeço por vocês completarem minha vida, porque eu criei uma família minha aqui no blog e isso é ótimo.Sabe que posso contar com pessoas que me entendem, mesmo não me conhecendo, através de palavras...Muito obrigada por a cada comentário me fazerem mais felizes.

*Mandar essa declaração para 10 pessoas*
Jamylle Carvalho
Entre a Lua e o Mar
Fábulas de uma não-princesa
Meus momentos
Juliano
Andréa
Mariana Andrade
Idéias de uma perdida
Tropeçando pela vida
Inconstante e Borboleta

5 comentários:

  1. Ounh ! amoor obrigado , muito obrigadoo mesmoo '
    beeijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA :D | muito gentil você !:)|fazendo presença nos comentários!:D

    ResponderExcluir
  3. Aaah, Duda... Assim eu vou me derreter toda!
    spokskopkops'

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. oooooooooown, amr, muuito obrigada por isso. é importante pra mim saber que as pessoas reconhecem e admiram o que eu tenho para mostrar. muito obrigada pelos selos ;)

    ResponderExcluir
  5. obrigaaada *-* adoro você e o seu blog, ♥

    ResponderExcluir