sábado, 5 de dezembro de 2009

23º, 24º, 25º, 26º, 27º, 28º, 29º, 30º, 31º, 32º, 33º, 34º, 35º, 36º, 37º, 38º e 39º selos õ/

É isso mesmo. 17 selos novinhos õ/ Graças a quem? A linda&maravilhosa Rafa do blog Sentindo e Pensando , agradeço muito a ela, porque ela ama TANTO a gente, que ela pensou: esse bando de desoculpados, vou colocar trabalho pra eles fazerem. Ai deu esse trabalhão sabe que eu vou tentar organizar aqui :D OISOAISOAISOA ♥ Eu ignorei as regras tipo: Falar quem indicou, postar o selo e indicar tal quantidade de blogs - Os blogs que eu quis indicar estarão no fim do post e eu vou compartilhar com vocês esse mini trabalhinho :))


• Responder se usa produtos Natura e os preferidos:
Uso aqueles sabonetes e pá, mas eu nem sei o nome.

• Citar 7 coisas que me fazem bem em um blog:
A amizade com os blogueiros
A comunicação atravéz de frases
Textos que me façam rir
O carinho dos blogueiros
Os textos que eu me identifico
Os comentário
Os textos


• Citar 5 coisas que eu considero uma realidade utópica de tão lindas:
Flores
Livros
Poemas
Músicas
Pôr-do-Sol


• Sem regras.


• Sem regras.


• Sem regras.
 
• Frase e/ou trecho clichê do seu filme predileto:
- Eu te amo pra sempre, isso não basta?
- Basta, por enquanto.
[Bella e Edward - Crepúsculo]
 • 5 coisas que te prendem a atenção:
Taylor Lautner
Robert Pattinson
Músicas realmente boas
Livros bons
Filmes mentirosos ou que sejam baseados em histórias reais


• Completar as frases:
Eu já...sofri por amor.
Eu nunca...perdi a Fé.
Eu sei...preservar os verdadeiros amigos.
Eu quero...ser feliz a cima de tudo com todos os que eu amo.
Eu sonho...com o meu Príncipe Encantado.


• Sem regras.
 
• Sem regras.
 
• Selo da amizade, é lindo e é meu (y) soaisoaiosa.
 
• Perguntar e respostas:
Você é casada?
Não, pelo menos eu acho.
Tem quantos filhos?
Vários, adoto todos que tenho vontade :))
Fuma?
Não.
Bebe?
Lógico, Coca-Cola sempre ♥
Tem compulsão por algum tipo de comida?
Chocolate :))
Prefere frio ou calor?
Frio.
Prefere doce ou salgado?
Os dois.
Qual a sua profissão?
Estudante :))
Último filme que você viu?
Cinema: 2012 , Casa: O curioso caso de Benjamin Button [acho que é assim que se escreve]
Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
O dia em que eu nasci.


• Responder as seguintes questões:
Um amor: Meus amigos, todos eles.
Uma dor: Perder alguém.
Uma cor: Verde.
Um sonho: Ser reconhecida pelo meu talento, isso é, se eu tiver algum.
Um desejo: Achar o meu Príncipe.
Uma música: Evidências - Ana Carolina
Um amigo: Vitor Matheus
Uma frase: Uma ilha de esperança num mar de mesmisses.


• Responder o meme sobre coisas de que gostávamos quando éramos crianças:
Um brinquedo: Susi .-.
Um desenho animado: Bananas de Pijamas õ/ *-*
Um programa ou novela: Sítio do Pica-Pau amarelo
Um cantor: Sandy&Junior
Um doce: Surpresa de uva :9


• Citar:
Três gestos que te façam sorrir:
Beijo na testa.
Beijo de borboleta [nariz com nariz, é jegue, mas é fofo]
Abraços fortes.
Três músicas preferidas:
Evidências - Ana Carolina
You Belong With Me - Taylor Swift
I want to know what love is - Mariah Carey


• Sem regras.
 
• Sem regras.

Indicados 
Metamorfose Ambulante - Ela não pode faltar
Terra do Nunca - Adoro demais o blogueiro
Idéias de Uma perdida - Entendo todos os probleminhas dela, temos algo em comum õ/ osioasioasa
Não indico a Leidiane porque ela já foi indicada pela Rafa, mas adoro ela ♥
Luh Ponche - Escreve MUITOO!! :))
Just a dremay girl - Muito estiloso e ela é super simpática ♥

Acaboou õ/ oasioaioiaa :*

5 comentários: